segunda-feira, 8 de junho de 2015

10 coisas que você nunca deve fazer em grupos de WhatsApp





WhatsApp é uma revolução no que se trata a trocas de mensagens instantâneas através de celulares. Já pensou há 10 anos como as pessoas tinham trabalho para se comunicar sem a facilidade que o aplicativo trás? E se há cinquenta anos fosse dito para as pessoas que tal coisa existiria? É provável que eles fossem rir na cara de quem falasse tal coisa.
Com toda a praticidade que existe por trás do aplicativo, o entretenimento e o humor é algo que faz parte de quem utiliza, principalmente através dos grupos que surgem todos os dias, seja de amigos, família, trabalho entre outros. No entanto, como em todos os lugares, é preciso tomar certos cuidados para não exagerar na troca de informações ou intimidades, até mesmo existe um limite para os que querem aparecer mais do que os outros.
São mensagens que não acabam mais, você fica um minuto sem entrar e apareceram outras duas mil mensagens que não estavam lá antes. São tantas fotos, vídeos e áudios desnecessários que não há outra saída a não ser silenciar o grupo ou até mesmo ter que sair por não aguentar mais tanta coisa inútil.

Baseado nisso, separamos dez das reclamações mais populares para compartilhar com os amigos, a fim de que você possa mostrar para seus amigos para ver se eles se tocam de vez. Vamos lá? 


1 – Algumas pessoas acham que os anjos ou os animais fofos dizem bom dia, e ainda mais em horários que parece mais “boa madrugada”. Mas isso não acontece ok? Então não precisa ficar mandando imagens assim todos os dias, ainda mais lá pelas 5hs da manhã.

2 – Grupos são feitos para conversas em: grupo. Caso queira conversar com aquela certa pessoa em particular, por que não conversa particularmente? Além de deixar pessoas que não fazem parte da conversa sem saber do que se trata, fica feio viu?

3 – Você sabe de alguém que ficou rico ou encontrou o amor de sua vida depois de compartilhar alguma corrente? Ou sofreu um grave acidente por que não mandou a mensagem para 15 pessoas até a meia noite? Provavelmente que não, então, não precisa mandar elas para todo mundo, muito menos coletivamente nos grupos.

4 – Mensagens de áudio são muito uteis realmente, mas existem pessoas que parece que seu teclado quebrou, só enviam mensagens de voz e isso não é nada agradável.

5 – Muitos parecem que se esquecem de que é possível escrever parágrafos completos e que não precisam dar um “enter” a cada palavra que digitam. A pessoa recebe 10 notificações, que juntas dão apenas uma mensagem. É péssimo isso.

6 – Os emojis são muito fofos realmente, porém o uso deles define a idade mental de quem os usa, se usar somente emojis nas mensagens, já viu como é a pessoa quem manda.

7 – E aquelas pessoas que não perdem o costume de usar a capslook? Olha, você só digita tudo maiúsculo quando está querendo gritar com alguém ou enfatizar algo, caso contrario fica feio ta bem?

8 – Se a pessoa visualizou e não respondeu, não é bonito ficar cobrando o motivo dela não ter respondido muito menos ficar se fazendo de vitima quando não obteve resposta. Cada um tem seus motivos e cobrar isso em grupo não é elegante.

9 – Coloque seu nome de forma clara, se usar um Nick totalmente estranho, não cobre por alguém te ignorar por não saber quem é você.


10 – Não é bom ficar compartilhando as bênçãos do Papa, do Pastor, do preto velho ou de quem seja, pois querendo ou não é meio ofensivo para quem for de outra religião, e politica e religião não são bons temas para se jogar em grupos assim.
#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Curioso Club All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates