segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mulher magra ganha U$540 mil sendo "esmagada" por gordinhas

Em algum momento já brincou com uma pessoa mais forte do que você e ficou imobilizado(a) sem poder se mover? A sensação não é muito agradável não é mesmo? Agora pensa alguém fazer isso de propósito e ainda ganhar muito dinheiro para tal coisa? Agora começou a melhorar não é?
Odette é uma mulher de apenas 1,52 de altura com seus 25 anos de idade com apenas 40kg, ganha a vida sendo esmagada por outras mulheres bem maiores do que ela em peso e em altura. As modelos plus size que trabalham junto com ela com seus pesos somados chegam a quase 800kg e todas se deitam sobre o corpo frágil da garota em suas apresentações, fazendo com que ela precise prender a respiração por até quatro minutos por causa de tanto peso que fica sobre ela.

O que pode parecer curioso é que a menina gosta do que faz. Em entrevista ela afirma que não faz somente pelo dinheiro (que não é pouco) mas também pelo prazer que lhe é proporcionado ser esmagada e asfixiada. Loucura não? Ela diz que o que acontece com ela é o oposto da Claustrofobia. Com a fama de seus vídeos com os números, muitos homens pagam caro para ver pessoalmente tão façanha, o que levou com que ela já recebesse a quantia de U$540 mil para ser esmagada. A moça recebe em torno de U$ 25 mil dolares mensais. 



#Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Curioso Club All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates